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Sobre o empréstimo pessoal

É possível simular um empréstimo pelo aplicativo, pelo site ou em uma loja Koerich. Para solicitar o cartão, é necessário fazer o cadastro os documentos de identificação (RG e CPF), tendo idade mínima de 18 anos.

O vencimento da primeira parcela ocorre em até 60 dias da data da contratação do empréstimo pessoal. As demais, a cada 30 dias

Você escolhe como quer receber. Pode retirar em uma das lojas Koerich ou transferir para uma conta corrente da mesma titularidade.

Pague as parcelas do seu empréstimo pelo aplicativo ou agência do seu banco, em lotérica ou na loja Koerich mais perto de você.

Não é necessário apresentar comprovante de renda para realizar a análise de crédito.

O empréstimo pessoal do Kab é de no mínimo R$ 100 e no máximo R$ 15.000 — sujeito à análise de crédito.

Para solicitar uma reanálise de crédito, vá até a loja Koerich mais perto de você com RG e CPF.

Se a operação for realizada em uma das Lojas Koerich, o dinheiro é liberado na hora. Caso seja feita pelo aplicativo, na modalidade “Transferência Bancária”, o prazo é de até 48h úteis.

Para renegociar seus débitos, acesse o aplicativo, clique em “Pagamentos”, selecione a fatura em atraso e clique no botão “Quero renegociar”. O chat do WhatsApp será aberto automaticamente. Além disso, é possível fazer a renegociação pelo telefone. Ligue: 088 823 8888.

 

Para antecipar o pagamento de parcelas, envie uma mensagem pelo WhatsApp 0800 148 8000 ou ligue para 088 823 8888.

O cartão de crédito Kab é exclusivo para compras nas lojas Koerich. Além de poder utilizar o saldo do empréstimo pessoal para pagar à vista ou parcelado, quem é cliente Kab possui ofertas e condições de pagamento especiais nas lojas da rede e pelo site.

O Kab não contempla negativados na modalidade empréstimo pessoal.

Cadastro

Para criar uma conta, é preciso fazer o cadastro no app com os documentos de identificação (RG e CPF), tendo idade mínima de 18 anos.

Verifique se o seu aplicativo está atualizado.

 

Para evitar erros de acesso em seu aplicativo, mantenha-o atualizado. Acesse a loja de aplicativos do seu smartphone e clique em “Atualizar”. Se essa opção não estiver disponível, significa que você já está utilizando a versão mais recente do aplicativo.

 

Caso o aplicativo não responda ou permaneça na mesma página, arraste a tela para baixo para atualizar. Se o erro permanecer, entre em contato via WhatsApp.

Verifique se o seu celular está conectado na internet. Caso esteja, aguarde 5 minutos e solicite o reenvio do código. Se mesmo assim o código for enviado, clique em “Não recebi o código” e, em seguida, clique em “Iniciar conversa”, para ser redirecionado para o WhatsApp.

 

Verifique se o computador está conectado na internet. 


O link de confirmação será enviado por naoresponda@krediligcfi.com.br para você. Busque na caixa de entrada, no spam ou lixo eletrônico. Se mesmo assim o link for recebido, entre em contato pelo WhatsApp.

Em caso de esquecimento da sua senha de acesso, digite o seu CPF no aplicativo e clique no botão “Esqueci minha senha”. Um código será enviado via SMS para o seu celular. Se o código não for enviado, clique em “Não recebi o código” e, em seguida, clique em “Iniciar conversa”, para ser redirecionado para o WhatsApp.

Entre em contato com a central de atendimento pelo WhatsApp e solicite a atualização cadastral.